Quem Somos

Tudo começou quando a ainda estudante de Nutrição da Universidade Federal de Alagoas, Talyta Honci, resolveu fazer um  curso para Bolos Artísticos pelo Senac/AL, durante as férias da faculdade. Certo dia, conversando com sua irmã, Nathália Honci, afirmou que já realizava algumas encomendas para as amigas, muitas vezes na base da amizade. Nathália, estudante de Jornalismo na mesma universidade, sugeriu que fosse construída alguma plataforma virtual para a nova boleira, com o apoio de redes sociais. Assim teve início a parceria entre as duas...

Alguns meses se passaram e as duas começaram a investir na produção e na interatividade. Com pouco mais de três meses de plataforma, o acesso ao blog havia triplicado e isso já refletia nas encomendas e no sucesso local de Talyta - não foram poucas as entrevistas que a boleira concedeu a televisões, jornais e sites locais. Nessa mesma época, também surgiu a identidade visual da marca, elaborada pelo designer maceioense Arthur Moura, da In Mídia Comunicação.

Após sete meses de empreendimento, as irmãs, já formadas, precisaram se separar, pois Nathália decidiu investir um pouco mais no jornalismo. Apesar de ter que dar conta de tudo sozinha, encomendas crescentes e interatividade nas redes, Talyta passou um ano fazendo tudo como pôde, priorizando aqui e ali. Nesse tempo, ela se formalizou e passou a comandar outras pessoas. Algumas intempéries surgiram, mas Talyta superou todas, todinhas... os clientes fieis permanecem até hoje!

Recentemente, Nathália retornou ao empreendimento não mais como parceira, mas sim como Social Media, atribuição direcionada à sua profissão. Agora começa uma nova temporada, na qual tentar-se-á investir novamente na interatividade, pois a demanda de produção nunca parou de crescer e requerer um olhar específico para isso. Atualmente, estamos investindo em nossa fanpage e reativando nosso twitter e instagram, então, deem todos os likes que vocês puderem, ok?

Esse texto está sendo escrito em 24.05.13, muitas águas ainda vão rolar! Assim esperamos...

O Talyta Honci Bolos Decorados e Doces Finos é:

Talyta: nutricionista, boleira e empreendedora

Nathália: jornalista e blogueira