quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bolo Patati Patata: colorido por dentro e por fora!

Esse bolo não foi encomenda, foi um presente meu para um garotinho que amo de paixão e que vi crescer desde a barriga da mamãe Shaine Hayne! 

O Bernardo completou, nesse domingo, 2 aninhos e, quando minha amiga Shaine me convidou para o aniversário, perguntei se ela já havia fechado o bolo com alguém e ela disse não, então disse logo: esse vai ser meu presente de aniversário do Bernardo! 

Quando ela disse que a festinha seria do Patati Patata, eu imaginei logo um bolo bem colorido e alegre, como deve ser um bolo de criança! Mandei algumas artes e ela escolheu esse modelo, que eu também achei o mais bonito! Caprichei no bolinho do Bernardinho, pois, além de um presente, estava divulgando meu trabalho, pois é isso que cada bolo que faço representa: meu trabalho como boleira. 

Só que tive a ideia de fazer nesse bolinho a massa colorida, aquela que ensinei a vocês em uma das minhas videoaulas! Mas não comuniquei isso à mamãe Shaine, pois queria fazer uma surpresa... Quando cheguei na festa com o bolo, ela adorou, assim como todos da festa, mas eu não via a hora dela cortá-lo para ver que dentro também era colorido! E, quando ela cortou, disse na mesma hora: "QUE LINDOOO, TATÁ, VC ARRASOU!!!". 

É isso, pessoal, que me deixa feliz! A reação alegre dos meus clientes e amigos com cada bolo que faço! Parabéns, Bernardo, pelos seus 2 aninhos!!! Até a próxima encomenda!