terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nessa festa todo mundo é vascaíno!

Adoooro quando o cliente manda sua foto!
Milena me ligou na sexta de manhã pedindo um bolo pro aniversário de seu noivo vascaíno... no sábado! Ou seja, como costumo dizer, um bolo de última hora. Como é uma cliente cativa, eu peguei a encomenda, principalmente porque ela disse que tudo poderia dar errado na festa dele "menos o bolo", pois ele é um vascaíno doente.

Combinamos como seria o bolo e ele exigiu que não faltasse a frase "O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR". Como o bolo não poderia dar errado de jeito nenhum, fiz com o maior cuidado e do jeito que ele queria (em forma de camisa), pois, segundo a Milena, na festa todos tinham que estar com a blusa do vasco.

Ela adorou o bolo quando veio buscá-lo e depois soube por Michele, minha amiga, cliente e irmã de milena, que o aniversariante amouuuuu o bolo e não queria cortá-lo na festa, pois iria estragar a camisa do vasco que ele tanto esperou! Porém, como todos queriam um pedacinho, ele terminou cortando, só que a cruz de malta só poderia ser dele!!! kkkkkkkkkkk! FELIZ ANIVERSÁRIO, VASCAÍNO!!!