terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hoje é o dia internacional do meu paaaaaaai! \o/

Papito com seu bolo "Uma boa ideia"
Tem dia mais especial? Não, não, não, não, não, não tem. Meu pai, que na verdade é nosso, meu e de Nathália, é o cara mais especial do mundo. É um pai dedicado, um marido apaixonado e é o apaziguador da família, é quem faz paz reinar entre os seus.

Ele sempre possuiu um espírito empreendedor e, apesar da Talyta Honci Bolos Decorados e Doces Finos não ter nascido no seio de sua mente perspicaz, é ele quem dá continuidade, quem levanta a publicidade e quem enche de ideias nossa empresa tão familiar. Para quem não conhecia o quarto elemento de nossa empresa, eu o apresento aqui.

Mauro Honci, eu, Nathália e mainha (Kátia) só temos a boca e o coração cheio de alegrias a serem ditas e sentidas nesse momento. Externar nosso amor por você é uma tarefa assaz complicada, é algo imensurável. Só nos resta agradecer por tê-lo em nossas vidas e por Deus nos ter dado a graça de podermos celebrar essa boa ideia: seus cinquenta e um anos.

Boleira, Doceira, Administrador e "Marketeira"

Com o genrão!

A galera toda queria um pedaço dessa 51...

PA-RA-BÉNS!