sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um caso interessante no processo criativo!

Desenho elaborado por Camila
Gente, eu tinha que expor esse pedido aqui. Eu o achei interessante demais porque a cliente, Camila Oliveira (Cam), não esperou que eu elaborasse uma criação para pedir seu bolo, ela mesma o fez. Mas, muitas podem dizer, "eu também fiz isso com o meu pedido"... só que a Camila arrasou, ela me enviou o desenho ao lado, bem perfetinho, pedindo um bolo igual! Lógico que acredito que o fato dela ser da área de arquitetura ajudou um bocado nessa criação... mas, quem sabe algum dia, eu não possa ter algumas freelas criativas assim para o processo de criação da minha empresa??? Gostaria, Camila?? hehehe!

Bem, ela criou esse bolo para sua irmã Gabi, que faz medicina. A imagem do bolo que fiz está logo abaixo e espero que as duas tenham achado parecido! Fiz com todo carinho!

Bolo feito por Talyta, seguindo a ideia do desenho de Cam