terça-feira, 8 de maio de 2012

Bolos Diferentes de Karla Mirelle!


Esta é minha querida cliente e também blogueira aqui em Maceió, Karla Mirelle. Ela sempre me faz pedidos inusitados como tema de seus bolos. Dessa vez, ela me encomendou um bolo de meme, pois o namorado dela gosta dessas carinhas que o pessoal coloca no FACEBOOK. Foi um desafio, pois a cara do meme foi desenhada a mão livre, coloquei todos os meus dotes artísticos a prova nessa reprodução, mas ficou muito legal!!!

Outro que ela me pediu foi um bolinho com o símbolo de mensagem do Blackberry. Foi para um amigo que tem um aparelho desse e a notificação era ela lembrando do niver dele!

Abaixo os bolos diferentes de Karla Mirelle!

Bolo meme - desenho à mão livre

Mini-bolo com símbolo de msg do Blackberry


Legal né? Encomende você também, como ela, bolos com temas diferentes e com a cara de quem está sendo presenteado!!!

Bjs...............até o próximo post!!!