quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fusca de Estimação!!!

Minha cliente Maria, sempre aparece aqui com vários pedidos para a família,não perdeu tempo ao vê meus bolos modelados e fez mais um pedido, desta vez o bolinho foi para seu pai, seu Juarez. E foi um pedido especial!

Seu Juarez tem um Fusca verde, lindo, de estimação. Ele pode ter o carro que for mas não se desfaz do seu companheiro fusquinha.....rsrsrsr

Então Maria me encomendo um bolo em forma de fusca, bem parecido com o do pai dela. Eu não recusei é claro!

Mas gratificante foi na hora da entrega, vê a cara que seu Juarez fez ao vê seu carrinho em forma de bolo, parecia uma criança feliz!!!!

Olha ai o fusquinha do seu Juarez, verdinho como o dele!!

Tinha que ter um retrovisor, igualzinho ao dele!!

Visão frontal, a placa com as iniciais do seu juarez e o ano de nascimento dele!!

Detalhe da traseira e da placa do carro!!!
Lindo não?!?!

Olha ai seu Juarez motorizado no seu fusca verde oliva!!

Adorei fazer essa encomenda, e fiquei feliz por deixar seu Juarez feliz também!!!