segunda-feira, 7 de maio de 2012

Temas Infantis.....Divertidos de fazer!!!

Essas últimas semanas saíram aqui muitos bolos com temas infantis, tanto para meninos como para meninas, e eu adoro fazê-los, pois são bem coloridos, ricos em detalhes e ficam uma graças quando prontos.

Não importa o tema, tento fazer o mais parecido possível para deixar minhas clientes satisfeitas!!!
Confiram minhas últimas criações nesse mundo infantil que tanto amo!!!

Olha que palhacinho lindo, em alto relevo, para a festinha do Italo Miguel!!!
Ficou super fofo!!!

Sempre quis fazer um castelo de princesas, e a avó e tia da Sophia
chegaram aqui dizendo que ela adorava a princesa rosa e
queria um bolo de princesa, porém não tinham nenhum modelo
e me deixaram livre pra fazer como eu quisesse, aproveitei
e fiz o Castelo.....achei muito fofinho e lindo!!

Olha a princesa rosa da Sophia como ficou bonitinha!!!
A festinha dos 2 anos de Sophia, tava linda!!

Ruan de 4 anos é apaixonado pelo Mac Queen e a mãe pediu que eu fizesse um bolo bem bonito
para o filho dela....olha ai o resultado!!
Ela amou e fez sucesso na festinha do Ruan!!

O tema mais pedido dos meninos, BEN 10 é febre entre os pequenos, saiu mais um do nosso forno!!!



Adoro esse universo colorido e lúdico das crianças, e como não tenho filhos, a partir dos pedidos das minhas clientes fico conhecendo todo tipo de desenho animado, porque para me inspirar em fazê-los sempre coloco no casal de desenho aqui em casa e depois que assisto um pouco vo decorar essas belezuras e gostosuras...rsrssrsr!!

Bjs.......até os próximos!!!!