terça-feira, 12 de junho de 2012

Aniversário de 1 ano!!!!

Hoje em pleno DIA DOS NAMORADOS, meu blog está fazendo 1 ANO no ar!!!

Ele foi criado por minha irmã, Nathália Honci, para que todos vocês clientes, parceiros, amigos, família e visitantes pudessem conhecer meu trabalho e o da equipe que compõe a TALYTA HONCI BOLOS & DOCES DECORADOS. 

Agradeço a todos pela confiança depositada em nós neste primeiro ano e continuem nos dando a honra de participar de momentos inesquecíveis da vida de vocês, podendo mostrá-los neste pequeno espaço, que é nosso!

Neste primeiro ano, tenho agradecimentos especiais a fazer a algumas pessoas. Primeiramente a Nathália Honci, minha amiga-irmã, que apostou no meu trabalho e criou esse lindo espaço para que o mundo o conhecesse. Aos meu pais, Mauro e Kátia Honci, que trabalham comigo e me ajudam até hoje, e acreditaram no meu talento, como diz meu pai...kkkk. Ao meu esposo Cahet Melo, que me dá a maior força todos os dias, para que eu continue com esse lindo trabalho. Aos meus sogros, José e Neuza, que me ajudaram desde o início, com os materiais necessários para a realização de minha arte e que, atualmente, trabalham comigo em mais uma empreitada que decidi enfrentar. Por fim, não podendo esquecê-lo, meu querido designer, Tuku Moura, que desenhou minha logomarca, transformando meu nome, de fato, numa marca.

Obrigada a todos por prestigiarem nosso trabalho, e que venham muitos outros anos, pois este é só o primeiro!!!

Mil beijos adocicados......:)



PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DA EQUIPE TALYTA HONCI!!!


                                      Att;
                                                     Talyta Honci