quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Peixonauta!!!

A criatividade para temas de festas infantis não acaba. Cada mãe que chega aqui, vem com o tema do desenho que o filho mais gosta de vê, e como desenho sempre tem e surge vários, fico conhecendo o mundo encantados das crianças através de meus pequenos clientes.
 
A mamãe Lucélia chegou aqui pedindo bolo e cup cakes do PEIXONAUTA pro seu pequeno Renato que adora esse desenho, como eu nunca tinha feito esse tema em bolo fui pesquisar, achei o máximo pois é um tema bem colorido e da pra brincar a vontade com a arte da decoração!!!!
 
Abaixo confiram o resultado da encomenda do PEIXONAUTA, um peixinho astronauta.....rsrrsrssr!!!!
 
Bolo

Peixonauta

Cup Cakes
 
 
 
Adoro meu trabalho,pois além de me divertir e aprender a cada dia, realizo sonhos de pessoas em forma de açúcar, o que me deixar super FELIZ!!!
Bjs!!!