quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Retrospectiva de Fim de Ano

Olá Pessoal!!!
 
Vamos começar 2013 aqui no blog vendo o que saiu neste fim de ano!!
 
 Como estava na maior correria na produção, não tive tempo de mostrar pra vocês as belezuras que fiz aqui neste natal e ano novo!!!
 
Aproveitem as lindas encomendas e tivemos e se inspirem já para o próximo ano.....rsrsrsrsrs
 
Que o Natal e o Ano Novo de vocês tenham sido ótimo como foi o meu..... :)
 
 
DELÍCIAS DE NATAL
 
 
Potes e latas natalinas com mini trufas!

Galinha Pintadinha de Noel - até elas entraram em clima natalino.....rsrsrrr

Cup cakes de natal

Caixa de 6 cup cakes

Mini panetones decorados

Cesta de Natal da ganhadora do sorteio do blog!

Cup cakes natalinos foram febre neste Natal!

Bolo em formato de árvore de natal - linda!!!!
 
Mini bolos de natal

mini bolos natalinos

Mini bolos embalados - sairam bastantes!!

As cestas de natal foram a sensação!!!

Cup cakes unitários para lembrancinhas!

Bolo de natal para presente!

Panetones de Natal

Foram as lembrancinhas das minhas titias!!!
 
Fiz cestinhas com trufas para meus convidados!

As cestas das titias prontinhas para o natal daqui de casa!!!

Encomenda de panetone trufado e decorado!!

Forão direto para Recife!!
 
 
ANO NOVO........VEM COM TUDO 2013!!!!
 
Bolo de uma cliente adorável - Soraya!!!!
Além do niver dela, ela tinha apostado na mega da virada....rsrsrrsr
Esse bolo não ficou a cara da riqueza???

Para a chegada de 2013!!!

Esperando 2013 com muita espumante!!!
 
 
Que este fim de ano tenha sido muito gostoso e prazeroso para vocês como foi pra mim, pois  fazer parte de alguma forma da ceia de natal e da virada de ano das minhas cliente e está junto com minha família, é tudo que amo!!!!
 
Agora vamo, que vamo para as encomendas de 2013!!!!
Que este ano seja melhor e mais produtivo do que o que passou!!!!
 
bjs adocicados!!!!