segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Retrospectivas dos últimos bolos de 2012!!!

Esses bolos foram produzidos ano passado, como não mostrei a vocês, farei agora uma amostra dos bolos dos meus arquivos!!!

Aqui vocês irão ver bolos para todos os tipos de ocasião. Essa será a última postagem dos bolos de 2012, pois a partir de agora serão só os bolos novos, safra 2013!

Acompanhem e confiram muitos bolos abaixo!!!

Bolo para 1º Eucaristia

Bolo para uma menininha linda!

Para uma mulher que adora rosa!

Esse foi engraçado, com um Pokémon em cima!

Década de 80

Festa preto e branco, passando um filme da vida!

Batizado

Batizado - simples e bonito

Chá de fraldas

Chá da Luiza - acabou de nascer e é linda!

Para um perua...rsrssrsr

Surpresa para um pai que adora tocar seu Sax!

Para um namorado que o melhor no ano que passou foi durmir juntinhos....rsrsrsr

Aniversário de namoro de um músico e uma bailarina

Esse adorava Girafa!!


Adoro as artes em bolo e transformar os desejos de meus clientes em açúcar com minha arte!!!!
Fazer bolo não é só meu trabalho é também minha paixão,meu hobby, minha distração, é a minha arte!!!
Bjs adocicados em todos!!!