quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bolo Petiscos!!!

Meu querido amigo Lucas Albuquerque fez aniversário esse fiz de semana e comemorou junto há familiares,noiva e amigos com um churrasquinho e bebidinhas em casa. Sua noiva Amanda Aragão,minha amigona, encomendou um bolo com cara de "Domingo"....rsrsrsrsr

Ela queria um bolinho bonitinho que representasse o niver do Lú, então fiz o bolo "QUINTAL DO LUCAS".....rsrsrrss ficou super bonito e o aniversariante adorou, disse que não deu pra quem quis!!!

Lucas meu querido, tudo de bom na sua vida, muito sucesso e saúde e que siga na vida esse cara alegre,inteligente e gente fina que você é, e claro ao lado sempre da minha Mandinha!!!!

Desculpe não ter comparecido no seu niver, mas foi por uma boa causa, tinha outras festas que dependiam do meu trabalho para realizar os bolos em sonhos de açúcar, assim como foi o seu!!!!

PARABÉNS!!!!!

Bolo "Quintal do Lucas"

Petiscos de bar - Chopp,azeitona,queijo e calabreza!

Bolo com cara de Domingão

Ele gosto mesmo do bolinho!!!

Bjs!!!