quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bolo Pocoyo

Quando recebi a encomenda do bolo com o tema "POCOYO", eu nem sabia que desenho era. Mas pesquisando vi cada modelo de bolo lindo, descobri que é um desenho para criança em idade pré-escolar ,como o pequeno Caio, que conta a história de um boneco que veste azul,que tem 3 anos de idade e é muito curioso e aventureiro, achei a coisa mais fofa do mundo!!!

Eu sempre me apaixono pelos temas infantis que aparecem aqui!!

Esse bolo foi para o pequeno Caio, que gosta muito desse desenho. A madrinha Amanda encomendou o bolo comigo e sua mãe Ingrid esmerou-se em realizar uma festa linda e familiar.

Parabéns Giga, a festinha do seu pequeno estava linda,foi a própria mamãe do Caio que decorou a festinha,me encantei quando vi o capricho da mamãe. Quando cheguei todo mundo adorou o bolinho do Pocoyo!!!!

Confiram!

Bolo Pocoyo

Olha o Caio no Painel vestido de azul!!!

Bjs!!