quarta-feira, 10 de abril de 2013

Meu sonho se realizando!

Produção iniciou num quarto do meu apartamento

Meu sonho, aos pouquinhos, está se realizando. Meu cantinho de trabalho, com muito esforço e dedicação, está quase pronto. Já dá para mostrar um pouquinho a vocês, minhas queridas seguidoras, que tornaram a vontade da nutricionista de se tornar boleira uma realidade!


Tudo começou quando eu ainda estudava nutrição na Ufal e, nas minhas últimas férias, decidi fazer um curso de bolos decorados por curiosidade no Senac. Entre livros e provas, eu fazia um bolinho para as amigas em um dos quartos do meu apartamento.

Mudamos, mas era preciso reformar
Foi, então, que minha irmã, ao ver meus primeiros passos no mundo da confeitaria, decidiu criar meu blog e minha logomarca. Começava a surgir o Talyta Honci Bolos Decorados e Doces Finos. Ainda no meu apartamento, o material de trabalho foi crescendo e as encomendas também.

Como fui agregando serviços e passei a produzir, não só bolos decorados, mas também doces, tortas, salgados e etc, precisei de um espaço maior e fui para uma casa! Ao longo do tempo, a equipe cresceu, o espaço tbm, assim como encomendas, lista de clientes, variedade de produtos e material, pois foi aqui que me formalizei e que nasceu, de fato, o Talyta Honci BD & DF!

Naturalmente, aconteceu a vontade de separar a casa da empresa, pois negócios não se misturam MESMO com vida pessoal, e é essa reforma, a da reestruturação da minha casa, da divisão dela em duas, que vocês acompanham nas fotos abaixo! O material foi comprado ao longo de um ano de trabalho e o reinvestimento foi certeiro!





A garagem foi se tornando cozinha!


Ateliê pronto e com escritório
Com quase 2 anos de funcionamento, temos um cantinho todo preparado para realizar as guloseimas dos seus momentos! Gostaria de agradecer a todos pela paciência enquanto não estava pegando encomendas, até o ateliê ficar pronto. Agradecer, também, aos meus familiares pela ajuda e ao meu esposo pelo apoio. Enfim, agradeço a Deus por esse sonho, que só está começando!

Funcionamos de terça a sábado, das 10h às 20h, nas Rua Paulo Falcão, 880, Jatiúca.

Bjs adocicados!