quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais de 500 likes!

Olá, seguidoras! Tenho uma notícia muito boa pra compartilhar com vocês! Uma não, várias! Após um ano afastada da intensa divulgação nas redes sociais, dedicada tão somente ao trabalho árduo da produção, resolvi voltar a priorizar aquele que é o meio que me lançou, aquele que é o público que me acolheu: os meus seguidores das redes sociais.

É bem verdade que, entre um atraso e outro, nunca deixei de postar aqui no blog, mas os dias foram ficando corridos e eu acabava nem comentando tanto as histórias, que são a essência deste lugar. So, I'll be back!

Darei atenção, sobretudo à minha FanPage no Facebook, creio que ela nunca fez tão parte da minha estratégia de comunicação com vocês como vai fazer a partir de agora, então, já que vou passar a compartilhar tudo, tudo, tudo lá, que tal dar aquele like aqui?

Apenas anunciamos que reativaremos nossa FanPage, mas um bocadinho de gente já foi dando like por lá e passamos da marca de 500 fãs! Cês não sabem a felicidade! É alegria demais, né não? Voltar a compartilhar nossas histórias por aqui, continuamente, e abranger nossa conversa por outros meios! Nossa equipe está estudando outras plataformas, para ver se se encaixam ao nosso perfil, mas, por enquanto, vocês podem ir seguindo e curtindo as já existentes: FanPage e Twitter

Bjssss!