quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Começando 2014!!!!!

Minha gente quanto tempo, heim!!!!! 
Tava morrendo de saudade de vocês!!!!

A muito tempo não posto nada aqui no blog pra vocês né minha queridas, mas estou de volta e com muitas imagens de bolinhos pra vocês darem uma olhadinha!!!!

Estava de férias nesse comecinho de ano mas já voltamos nossas atividades a todo vapor e agora irei apresentar a vocês os bolinhos do começo de 2014, pois este ano promete!!!! 

E que venham muitas festinhas por ai!?!?!?!


COMEÇANDO 2014

Este foi o 1º bolo de 2014 - Foi para uma princesa minha xara que estava completando 15 aninhos!

Bolo da Princesa Sofia para a pequena Júlia - uma princesinha mereci um lindo castelo! 

Pirulitos com tema de MODA & MAQUIAGEM - super teen

Marina adora cores e completou seus 11 aninhos com um bolinho e cup cakes inspirados no artista pernambucano, meu conterrâneo, Romero Brito!!!
A cores vibrantes do bolo não ficaram só na decoração, por dentro a massa era toda colorida!!! 

Este foi para o Chá de Bebê da Pequena Valentina - a mamãe optou pela decoração marrom com rosa que é minha predileta, que por sinal são as nossas cores, né pessoal...rsrsrsrsrsr!!!!
Ficou super fofo, lindo e diferente!!! 

Este mini bolo foi para o 2º mesversário da pequena Sofia!!
Ela é uma verdadeira princesa!!!

Nossos Docinhos by Kátia Honci voltaram com tudo!!
Além de lindos, são deliciosos!!! Sou suspeita pra falar......rsrsrsrrssr


Pronto minha lindas seguidoras, prometo não abandoná-las este ano, pois se Deus quiser teremos muitas encomendas lindas para postar pra vocês!!!!
A partir da próxima semana cada bolinho terá seu post individual para falarmos da história das festinhas como vocês adoram ler!!!

Bjs adocicados em todas, até o próximo post!!!!