terça-feira, 13 de março de 2012

Bolo Queijo com uma ratinha!!!

Essa é Amanda Aragão, uma nutricionista mais que amiga minha, é como uma filhoquinha!!!
Amanda completou 24 anos com uma festa surpresa preparada por suas amigas, namorado e sua mãe Tereza Aragão. Essa festa foi surpresa mesmo, mandinha nem desconfiou, pois somos todos artistas...rsrsrs  
O bolo dela foi feito em formato de queijo suíço (kkk), com uma ratinha em cima, pois durante o período de faculdade, Amanda foi, carinhosamente, apelidada de GABIRU e nada mais justo que seu bolo tivesse a sua cara, né! Pois foram 5 anos chamando mandinha de GABIRU... Ela não gostava muito, mas se acostumou...rsrsrs

Esse é um produto que nunca mostramos aqui: Torre de Cup Cakes com o Bolo em cima. É linda e fica chiquetérrima numa festa!!!
A torre da festa foi preparada com um bolo médio e 20 cup cakes. Gostaram?!

Detalhe do bolo: uma gabiruzinha linda, xique e feliz, como minha amiga filhoca Amanda!!!

Eu quase nunca apareço nas minhas criações, né! Mas, nesse caso, não poderia deixar de desejar muitos e muitos anos de vida para minha ratinha preferida, amiga do peito e pernambucana como eu.
Amiga, mesmo você longe, nossa amizade é pra sempre, nunca esqueça disso!
TE AMO, minha GABIRU !!!! 



PS.: Bjs, queridos leitores! Aguardem que ainda hoje teremos muitos posts de chocolate para a Páscoa!!