sexta-feira, 9 de março de 2012

Lampião e Maria Bonita

O Sertão virou bolo, pessoal!!

Esse pedido foi feito pela minha cliente Emília, que sempre me faz pedidos para momentos especiais de sua vida! Emília encomendou esse bolo para o aniversário de sua mãe, porém também foi uma singela homenagem ao seu pai, pois é ele adora as histórias de Lampião e se intitula "O LAMPIÃO" de sua família e, consequentemente, a mãe de Emília é a Maria Bonita rsrrs. Fofo, né?


Emília pediu que tivesse em cima do bolo os boequinhos representando seus pais, porém dando destaque à Maria Bonita, pois era niver dela, e que seu pai (lampião) a felicitasse com uma plaquinha. Desejo pedido, desejo realizado!


Ainda tive a ideia de deixar realmente o bolo com cara do sertão, e para isso, rachei o chão, coloquei pedras e cactos e ficou lindooo! Emília me disse que foi a surpresa da festa e que todo mundo adorou. Seu pai ficou até com pena de cortá-lo!!! hehehehe.

Adoro fazer parte, mesmo que simbolicamente, dos momentos felizes de minhas clientes. A satisfação delas é o que me realiza e o que me deixa muito animada para nossas produções!