quinta-feira, 1 de março de 2012

Estamos de volta!!!

Oi, pessoal!!!

Depois de uma pequena pausa de início de ano, período super conturbado pra mim, pois me formei em Nutrição =), estou aqui para dizer que ESTAMOS DE VOLTA (urrruulll!), com muitas novidades para vocês! Devo dizer que o trabalho foi intenso nesse período e só mesmo a divulgação estava parada, pois não tive tempo... mas tenho quase que um arsenal de bolos guardados para serem mostrados aqui!

Além disso, estamos lançando novos produtos... não sei se já posso contar, mas logo, logo vcs saberão... =x

Sei que o CARNAVAL já passou mas não poderia deixar de mostrar nossa criação dessa data. Ela foi feita para minha cliente Raquel Torres, que a encomendou especialmente para o niver de seu pai.

Um beijo adocicado para todos!! E continuem nos espiando todos os dias!!!