sábado, 3 de março de 2012

Talyta e a história do blog na edição de O Jornal deste domingo!

Matéria da jornalista Iracema Ferro, publicada na p. 27 da edição deste domingo 
Amigos clientes,

A história do nosso blog, bem como a da boleira que vos fala saiu como matéria do caderno de Economia na edição deste domingo (04.03) de O Jornal! Vocês podem perceber que estou postando no sábado rsrsrs, mas é que não me contive e fui correndo comprar!

A matéria está muito legal... já havíamos conseguido algumas mídias nesses meses de carreira, mas sempre como personagens de temáticas maiores, como o mercado da internet. Dessa vez, apesar de também sermos personagens dessa temática, a jornalista Iracema Ferro conseguiu contar nossa história de forma muito completa, muito bonita!

Os únicos personagens que estão sempre por trás de nossas vitórias, mas que não foram citados são nosso designer Tuku Moura, criador de nossa linda logomarca e de outras mídias, como cartões e banners (conheça um pouco mais de Tuku clicando aqui), e nosso administrador e detentor das melhores ideias Mauro Honci, que, por um acaso, também é meu pai rsrsrs. Juntamente com as citadas Kátia Honci e Nathália Honci, formamos a equipe Talyta Honci Bolos Decorados e Doces Finos!

No mais, está tudo legal e lindo!!! A família Honci está muito feliz com mais esse reconhecimento! E que venham muito mais criações por aí!!!!!

Mil beijos!!