terça-feira, 10 de abril de 2012

Chá de Bebê

Oi gente, bom dia!!

Faz tempo né que não posto nada aqui pra vocês, é que graças a Deus tô trabalhando bastante. Tenho várias novidades pra vocês, tem muitas fotos de bolos saindo do forninho pra vcs!!!

Hoje irei mostrar pra vocês alguns modelos de bolos que fiz pra chá de bebê e aniversário de mês de bebezinhos lindos!!! Como já faz algum tempo que fiz esses bolos eles já nascerame são muitooooo fofos.

Esse foi para o Chá de Bebê de Lis, sobrinha de uma das minhas seguidoras queridissima Lívia Ribeiro. Lis acabou de nascer, acho que num tem nem um mês!! 

Esse foi um pedido de uma grande amiga Naisabele Constatino para seu afilhado Marcos Vinícios. Gente, ele é a coisa mais fofinha do mundo, já deve ta com uns 2 meses,acho!

Esse a mamãe Carolina Padilha pediu para comemorar o 1º mês de sua filhota Hannah, está bebê já deve está com uns 5 meses......esse faz tempo!!!

Como podem vê tirei os bolinhos do fundo do baú, mas não poderia deixar de mostrá-los a vocês, pois são tão fofinhos quanto os bebezinhos citados acima....rsrsrs

Bjs!