terça-feira, 10 de abril de 2012

Namorados.....Pura Paixão!!!

Gente nos últimos dias tenho recebido muita encomenda de namorados comemorando anos e meses de namoro, acho tão lindo isso!!

OLHEM O DIA DOS NAMORADOS AINDA NEM CHEGO, MAS TA PERTO HEIM....RSRSRS

Os bolinhos abaixo são diferentes, lindos e com histórias particulares, como cada bolo que fazemos aqui! Vamos acompanhar as histórias de amor desses casais que comemoraram esse amor com nossos bolos!

Esse é um casal que amo, Laís e Thales, a encomenda foi feita pelo Thales para completar o presente da Laís. Ele deixou a meu critério a escolha do bolinho, o que não foi difícil decidir pois conheço esses dois a anos, né casal! Seguindo ele, a namorada adorou a surpresa.
Feito por mim ela não rejeita....rsrsrsrs

Esse foi o bolinho de Thales e Laís, presente do namorado para a amada,
comemorando os 7 anos de namoro!!!
O próximo tem que ser noivado heim...rsrsrsr

Este casal queridíssimo, são amigos de minha irmã. Itawiltanã e Vanina, são ótimas pessoas e um lindo casal. Esse não é a primeira encomenda desse casal, pois a vanina me lanço meu primeiro desafio quando comecei nessa arte, ele pediu mei primeiro bolo em forma de câmera fotográfica para o namorado, foi ótimo!!! Hoje fiz um bolo para eles celebrarem o amor...rsrsrs

Como é um casal de jovens jornalistas e o Itawiltanã é fotografo, o bolo tinha que ter uma foto deles, né! Esse bolinho foi para a comemoração de 5 anos de namoro. Surpresa feita por Vanina. 

 Bolinho da Mirelle para o namorado para comemorar o niver dele, pois não deixou de ser um bolo de amor!

Detalhe do bolo, declaração de amor infinita. Fico lindo e como ela pediu!!!

 Este é o casal Zerisson e Mirelle, felicidades e que o amor de vocês seja eterno!!

Deste kit minha contribuição foi com o bolinho que Larissa Nemézio deu de presente ao namorado. Eles estavam comemorando 5 anos de namoro. Ficou um kit muito lindo e bem criativo como a Larissa é, pois ela sempre faz questão de escolher bem seus bolinhos.
Felicidades ao casal e venham mais anos de muito amor!

Bom pessoal são muitas histórias aqui, porém todos falam de um sentimento muito bonito, O AMOR, o qual nesses casais já perdura durante anos e que continuem se amando!!

bjs a todos e aguardem mais novidades!!!