terça-feira, 10 de abril de 2012

Minhas Parceiras

Pessoal após quase 1 ano me didicando a encantar vocês com minhas guloseimas e deixando a festas das minhas clientes ainda mas bonita com minha arte, senti a necessidade de me juntar com algumas empresas que também trabalham com festas, para poder indicar a vocês clientes, trabalhos que deixarão sua festa ainda mais bonita. Satisfazendo assim sua vontade e desejo de uma festa de sonhos.


Como recebo muitos pedidos de indicação para serviços que minha empresa não faz, me unir como parceira à algumas empresas que apresentarei abaixo. Posso garantir que o trabalho de cada empresa é lindo e satisfatório, pois conheço de perto cada uma, e até sou cliente de algumas.


Super indico minhas parceiras abaixo, pois estamos formando um grupos de empresas amigas para fornecer o melhor serviço em sua festa! Isso eu garanto.



Estamos trabalhando junto com:



- SALÃO DE FESTA


Localizado na Rua José de Alencar, nº 185, Farol
Salão de festa amplo e completo, com diversos brinquedos, ideal para a festa de seu filho.
Vale a pena conferir!

Contato: Flávia - 96961266


- DESIGNER DE BALÕES


A Designer de Balões Cássia Oliveira, está vindo de São Paulo para Maceió trazendo sua linda arte em balões. Ela complementa a decor de sua festa com arte em balões, deixando sua festa ainda mais linda e chique. É um trabalho muito bonito...Confiram!

Contato: Cássia - 88015871 / 96592930


- BISCUIT


Modelagem criativa em Biscuit (porcelana fria). Biscuitar está surgindo para fazer a diferença em modelagem de biscuit. Criatividade modelada para diversas ocasiões. Vale a pena pedir o seu!

Contato: Larissa Lima
                     www.biscuitar.com


- LEMBRANCINHAS E PERSONALIZADOS



De forma única, com originalidade e bom gosto, Feito Festa Atelier cria para você: convites, Livro de assinaturas, álbum decorado,tags, kits, cadernos, agendas, lembranças, presentes, guloseimas personalizadas, entre outras coisas... utilizando como o diferencial em suas criações Scrap e tudo o que a sua imaginação e a delas permitir!!

Contato: Lílian Lamenha e Laura Teixeira

- DECORAÇÃO DE FESTA



" O trabalho  do Sonho Encantado Decoração de Festa Infantil é transformar sua festa em experiências inesquecíveis, traduzindo a personalidade de cada cliente com muito bom gosto e criatividade."
São decorações belissímas, confira!

Contato: Jackeline Araújo
 jackeline.araujo@hotmail.com
TIM: 9959-0569
OI: 8803-4054
VIVO: 8121-8555
FIXO: 3328-3163

Pronto pessoal, está apresentada as minhas indicações e parceiras para as festas de vocês. Todas nós estamos dispostas a realizar nossos trabalhos com perfeição, realizando seus sonhos e deixando a sua festa inesquecíveis!




Ah e não esqueçam BOLOS,DOCES E CHOCOLATES É CONOSCO.....rsrsrsr!!!




Contato: 8893-2648/ 9647-2677


bjs e até o próximo post queridos!!!!