terça-feira, 17 de abril de 2012

Bolos Modelados.....tá um sucesso!!!

Boa tarde pessoal!!!

Aqui no Talyta Honci Bolos e Doces Decorados, estamos num período de bolos modelados. São bolos com formas de chapéu, navio,raquete,camisa, dentre outros modelos que vocês irão acompanhar durante a semana. O cliente pede e nós estamos tentando fazer....rsrsrssr

Eles ficam lindos e diferentes, saindo um pouco do tradicional de bolos redondos ou quadrados, os bolos modelados são originais e estão fazendo a cabeça de meus clientes. São lindos e incríveis.....rsrsrssr

Confiram abaixo alguns modelos que foram feitos aqui, nas últimas semanas!!!!

 Esse foi de última hora, minha cliente queria um chapéu de cangaceiro, com um cacto, ele disse que seria muito importante parecer com o chapéu que ela me mando de modelo. Ficou super parecido e ela adorou...saiu daqui feliz da vida!!!!

Essa camisa do vasco foi para um cliente que tenho em Murici, a Rute, ela disse que o marido é vascaíno doente, e me pediu um bolo no formato de camisa e no lugar do nome e número do jogador, o nome do esposo e a idade dele...lindo,não é???
Depois vocês irão conferir outra encomenda de Rute para a comemoração de sua bolda de algodão.

Esse foi para imitar uma raquete de tênis, não fico tão parecido,mas lembra...rsrsr! Minha cliente disse que o namorado adora jogar tênis e por isso ela queria um bolo relacionado ao esporte!!!!


Esse foi um pedido de minha grande amiga Amanda Aragão para seu namorado que adora toca banjo. Lucas adoro o bolo, e a namorada ficou feliz da vida com o resultado. Mas ficou bem bonito mesmo!!!


Essa lancha foi uma encomenda que achei que não ia conseguir fazer...rsrsrs! Minha cliente Larissa Morgana, me envio uma foto de uma lancha de luxo e queria que eu fizesse uma parecida pro namorado, pois eles curtem um solzinho com um belo passeio de lancha. Encarei como um desafio e deu certo. Ficou lindo, todo mundo amou o bolo e Larissa me disse que o namorado não deixou cortá-lo....adoro quando isso acontece, é sinal que fico bom!!!

Quem nunca jogou come-come, eu já e muito!!! Minha cliente Elaine pediu uma pacwoman, com lacinho rosa, para o niver de sua amiga, que usa laço rosa e come demais,palavras dela....rsrssrsr! Ficou massa!!

Este capelo foi para minha cliente Bárbara, que comemorou sua formatura numa festa com familiares e amigos. Ficou diferente e bonito. Idéias é o que não falta a esses meus clientes. Tenha a sua e nos encomende!!!
Tenho mais bolos nesse estilo, porém irei mostrando ao longo da semana, a produção está intensa, graças a DEUS!!!

Bjs e aguardem os próximos posts!