quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um Fogão para o Chá de Cozinha!!!

Sempre faço bolos para Chá de cozinha, com panelinhas,bule, xícara, em cima do bolo, o que é comum para uma despedida de chá de cozinha com as amigas. Porém minha mais nova cliente Anna Cláudia me encomendo um bolo lindo e inédito pra mim, pois ela queria que seu bolo diferente, um fogão!!!

Ela foi recomenda por minha antiga cliente Emília, e já chegou dizendo:"Sei que você faz o qualquer bolo que eu pedir..rsrsrsr", achei o máximo pois adoro os bolos diferentes!! Ela ainda nos encomendo bombons trufados decorados para seu chá, ficaram lindos!!!

Confiram as fotos abaixo e vejam como a criatividade e bom gosto de minhas clientes em suas escolhas deixam as festas ainda mais bonitas!!!

Segundo Anna, o bolo fez o maior sucesso em sua festa!!!

Está é minha querida cliente Anna Cláudia, feliz da vida no seu Chá de Cozinha tão esperado!!!
Agora é só esperar o casamento próximo mês....seja feliz querida!!!


Bolo e Doces Decorados já organizados na mesa da festa!

Olhem como fico fofo e lindo esse fogão, atenção a todos os detalhes!
Até eu queria fazer um pra mim...rsrsrsr

 
Confiram o detalhe das panelinhas no fogão, tinham até comida dentro, um belo feijão com linguiça e um ovo frito.....ficou  muito bonitinho, tudo mimoso!!!

 
Visão frontal do fogão, com as panelinhas, pano de prato e rolo de macarrão.

 
Bombons trufados e decorados pela minha doceira Kátia Honci.

 
Ficaram lindos, não???
Tudo feito com muito cuidado, amor e paciência, pois são peças pequenas!!!

Além de lindos, deliciosos!!!

 
Adorei fazer essa encomenda, me apaixonei depois de tudo pronto e o melhor do dia minha cliente adoro, isso é o melhor do nosso oficio!!!!

bjs