quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bolos Trash Pack

As mamães Soraya e Liana, clientes queridas, me procuraram loucas para fazer o bolinho de seus filhotes com o tema de Trash Pack, eu nunca nem tinha ouvido falar nesse desenho.....rsrsrsrsrssrrs, pois hoje em dia os desenhos não são mais os que eu assistia kkkkk, claro to véia!!!!

Mais como nosso trabalho é transformar o sonho desses pequenos em açúcar, elas me mandaram fotos dos bolos e por incrível que pareça era o mesmo bolo para as duas....rsrsrrsrssrrs

E né que esses bichinhos que vivem no lixo ficam bonitinhos nos bolos e cup cakes dos meninos!!!!

Os meninos adoraram o resultado e as mãe ficaram super felizes!!!! 

Bolo do Rafael para comemorar seus 4 aninhos

Olha como o Rafael tava Feliz nos parabéns!!!!
Ele tava me esperando na porta quando cheguei com o bolo, tão fofo!!!

Esse foi o 1º o bolinho do Pedro para comemorar seus 6 anos

Olha aqui os bichinhos que eu tava modelando para colocar nos cup cakes

Cup cakes prontos e embalados, o engraçado é que também tem essas lesminhas coloridas, é o que da o charme....rsrsrsrsrs

Olha ai o Pedro já querendo devorar seu bolo.....rsrsrsrsrs
A mamãe Liana disse que ele perguntava toda hora se era de verdade, que bonitinho né!!!


Obrigada as duas pela confiança das guloseimas das festas dos filhotes, adoro participar com minha arte destes momentos inesquecíveis para vocês!!!!!

O que me deixar mais feliz e que faz meu trabalho ser gratificante é quando as mães deixam post assim pra mim nas minhas redes sociais......."Bolos Talyta Honci, obrigada pela atenção e cuidado no bolo e os cupcakes do meu pequeno, ficaram perfeitos, gostosos e de uma delicadeza e perfeição incrível. Parabéns por seu talento!!! Beijão. SUPER INDICO, mandei uma foto de internet do bolo que queria e ela fez igualzinho."
Obrigada Liana Lamenha pela confiança!!!!!

Bjs a todos e aguardem o próximo post!!!!