terça-feira, 2 de abril de 2013

Encomendas de páscoa em Recife!!!

Gostaria muito de agradecer a todos os meus queridos clientes tanto de Maceió como em Recife pela confiança das encomendas de páscoa!!!

Vocês tornaram minha páscoa mais doce e tomará que eu tenha conseguido tornar a de vocês também!!!

Agora vamos vê os trabalhos realizados na minha terrinha Recife, pois além de ter matado a saudade dos meus familiares, fiz muitos ovinhos por lá também!!!!

Recheio de Bem-casado....uma delíciaaaa!!!!

Já embaladinho para entrega!!!




Começando a fazer as encomendas de Recife!!!

Ovo em formato de peixe!!!

Família da Galinha Pintadinha!!!

Ovo Elefante para reconciliação de namorados, com direito a cartinha de desculpas dentro!!!!

Muitooooo trabalho!!!

O ovo mais fofo!!!

Olha ai o peixinho da titia!!!

Obrigada a todos e até a próxima páscoa!!!!